Conheça o regulamento da Copa BH Centro Oeste

Publicado em: 16/03/2016 - Atualizado em: 14/04/2016

 

A Copa BH Nacional de Cavalos Novos, que visa a formação de produtos de 4 a 8 anos, já começou e será disputada em mais doze etapas no decorrer do ano. A etapa regiona, chamada de Copa BH Centro Oeste, selecionará os 12 melhores cavalos novos da região, sendo três por categoria, nas idades entre 4 e 7/8 anos hípicos. Serão duas vagas para o Campeão e Vice-Campeão da Copa BH Centro Oeste e uma vaga para o Campeão Brasiliense de cada categoria.

O circuito será disputado em cinco etapas, concomitante aos eventos da Federação Hípica de Brasília. A primeira etapa será nos dias 26 e 27 de março, durante a 2ª Etapa do Ranking de Salto 2016 da FHBr.

A participação na Copa BH é reservada aos Cavalos Brasileiro de Hipismo ou de raça formadora com Registro Genealógico devidamente emitido pelo Stud Book Brasileiro do Cavalo de Hipismo (SBBCH) e com parecer de importação emitidos pela ABCCH.

A  COPA BH , independente de cada regional, tende a realização de provas e concursos de  baixo custo visando o treinamento e desenvolvimento dos cavalos da raça Brasileiro de Hipismo ou de raça formadora com Registro Genealógico devidamente emitido pelo Stud Book Brasileiro do Cavalo de Hipismo (SBBCH), com parecer de importação emitidos pela ABCCH, para que alcancem  sócios  de  todo  o  país,  além  de  distribuir  vagas  para a disputa do “BH DO FUTURO” título da grande final disputada no Festival BH em novembro, na Sociedade Hípica Paulista.

Clique aqui e confira o regulmento.

  • Por: FHBr
  • 16/03/2016
  • Fonte: Diretoria ACCBH
COMENTÁRIOS DA NOTICIA