Comunicado: Taxas e Registros FHBr 2018

Publicado em: 15/02/2018 - Atualizado em: 25/02/2018

Informamos aos atletas e demais interessados que, em assembleia realizada no dia 08/02, as entidades filiadas aprovaram as taxas de registro da Federação Hípica de Brasília (FHBr) para o ano de 2018.

Conforme sugestão apresentada pela Diretoria, aprovada durante a reunião, as Taxas de Registros Anuais de Cavaleiros, Amazonas e Animais permanecem sem alterações. As demais sofreram pequenos reajustes.

A partir deste ano o registro de todos os Cavaleiros e Amazonas na Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), conforme decidido em Assembleia Ordinária da CBH e constante do Caderno de Encargos, caberá às federações regionais, portanto os valores dos registros anuais da FHBr foram acrescidos de R$ 77,00 (setenta e sete reais) que será repassado para a CBH, tornando mais viável o controle e menos burocrático para os atletas.

Ao se registrar na FHBr, o atleta será automaticamente incluído no cadastro da CBH. Após a validação de seus dados, a Confederação enviará um e-mail com seus dados e o link para emissão da Carteira CBH.

Visando trazer benefícios aos atletas, a FHBr está viabilizando junto a nossos fornecedores o "CLUBE DE VANTAGENS", onde todos registrados poderão usufruir de descontos e benefícios utilizando a Carteira da CBH.

Para conhecer as taxas de cada modalidade clique no Menu > Modalidades > (escolha a modalidade) > Taxas

• Por: FHBr
  • 15/02/2018