I Etapa do Ranking de Enduro da FHBr reuniu cavaleiros de todas as idades, estreantes e experientes

Publicado em: 09/03/2016 - Atualizado em: 17/03/2016

A Fazenda Água Limpa (FAL) recebeu, no dia 5 de março, os 88 inscritos da primeira etapa do campeonato de Enduro regional, foram mais de 20 competidores a mais do que a mesma prova do ano passado.

Válida como I Etapa do Ranking de Enduro 2016, a competição contou com a presença de novos enduristas, cavaleiros de São Paulo e Goiânia e até dois participantes estrangeiros, um americano e uma francesa. Além disso, os novos incentivos ao esporte trouxeram muitos enduristas de volta à ação.

O estacionamento da FAL ficou cheio durante quase todo o dia, e o clima de confraternização entre as equipes não ficou abalado nem com a chuva forte que chegou quando os cavaleiros das categorias de 60 e 80km estavam terminando a prova.   

O Enduro Experience também foi uma novidade. O projeto da Chevaux aproxima o enduro das pessoas e possibilita a participação das provas sem a necessidade de ter um cavalo. Em seu dia de estreia, o projeto possibilitou a participação de 10 cavaleiros. “Foi incrível. O contato com o animal, a energia que ele te passa é muito bacana. Quero fazer de novo com certeza, já estou esperando a próxima prova”, diz Mariana Torres.

A próxima competição está marcada para o dia 16 de abril.  

  • Por: FHBr
  • 09/03/2016
  • Fonte: Comunicação FHBr com Chevaux
COMENTÁRIOS DA NOTICIA