Campeonato Brasiliense de Enduro e última etapa do ranking será no dia 2/12

Publicado em: 24/11/2017 - Atualizado em: 07/12/2017

O Campeonato Brasiliense de Enduro e prova de encerramento do Campeonato Chevaux Brasília 2017 serão realizados no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, o RCG, no dia 02 de dezembro. As inscrições pode ser feitas até o dia 30 de novembro. Clique aqui e faça sua inscrição. 

O Ranking parcial da competição regional está acirrado, com empates e poucos pontos de diferença entre alguns dos competidores, e esta competição terá peso 1,5 na pontuação. Por isso, a última prova do campeonato será decisiva para a definição dos campeões do ranking 2017. 

A prova contará com disputas de até 80km para os mais experientes, mas também provas de 20km para os menos radicais ou iniciantes. Além disso, esta etapa também contará com o Enduro Experience, projeto que oferece cavalo, equipamentos e equipe de apoio aos que querem fazer sua primeira prova de Enduro. 

O RCG foi palco da etapa final de 2016 e também da III Etapa do campeonato deste ano. Portanto um terreno bem conhecido para os atletas da região e valorizado pela praticidade de acesso, ótima infraestrutura e boas trilhas. 

A cerimônia de premiação do Ranking de Brasília será realizada no dia 7 de dezembro e mais informações serão divulgadas em breve.

  • Por: FHBr
  • 24/11/2017
  • Fonte: Chevaux
COMENTÁRIOS DA NOTICIA